História

A BETONEX iniciou suas atividades em 1968. Em poucos anos de atuação já era referência no setor de concreto, chegando a operar 24 usinas, participando das maiores e mais importantes obras, com 76% do mercado na região sul do Brasil.

 

 

Foi a primeira do setor a usar equipamentos para bombeamento de concreto. Sempre buscando inovações tecnológicas, desenvolveu o “CALFINEX”, massa para acabamento de alvenarias que setornou a “marca” deste tipo de produto.

 

No final dos anos 80, a BETONEX foi transferida ao grupo italiano Fiorucci, numa das maiores negociações de aquisição e fusão da época, quando então as usinas passaram a operar com o nome de CONCREBRÁS.

Por imposição contratual, a BETONEX somente pode voltar a operar 15 anos mais tarde, quando reabriu uma planta industrial para produtos à base de cimento.

 

Nesta nova fase da companhia, a  BETONEX desenvolveu e patenteou o “CONCRETO PRONTO” ensacado, com um exclusivo dosador de água.Com o sucesso deste produto, a BETONEX disponibilizou uma linha completa de produtos com a proposta misturar e usar.

21-10 IMAGEM INSTITUCIONAL PÁGINA SOBRE.png

POR QUE ESCOLHER
A BETONEX

55 anos de tradição oferecendo produtos de qualidade e garantia.

Produtos disponíveis à pronta entrega com segurança e transparência.

Aceitamos algumas formas de pagamento, consulte-nos.